MUDAR É POSSÍVEL !



Houve um momento de minha vida que alimentava sonhos de uma mudança maior e radical na área da educação, da sociedade, da igreja, das relações entre as pessoas e acreditava que partilhando esse sentimento com outros, algo novo iria brotar de imediato, as pessoas seriam mais humanas, mais acolhedoras, mais inseridas na história, mais comprometidas e misericordiosas. Mas aprendi que não é por este caminho que as verdadeiras mudanças acontecem... hoje, vejo que as pessoas mudam a partir do seu interior, da  consciência de que é preciso mudar e mudam quando querem. Aceitar essa realidade ajudou-me, estou mais compreensiva, mais serena e em paz. Não vou ter a pretenção de mudar as pessoas e as coisas, mas respeitar o tempo de cada ser no despertar desta consciência; mudar é realmente preciso e possível. Com o grupo de AA aprendi a oração da serenidade que ilumina minha esperança a mudança...

Concede-me Senhor!
A serenidade necessária
para aceitar as coisas que eu não
posso modificar.
Coragem para modificar
aquelas que eu posso
                      e sabedoria para                     
distinguir uma das outras.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento de cada vez;
Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sіtes like createmytattoo seгve as a platform for artіѕts who want to exhibit their worκ and get ρаid for their designs.
It is impοrtant that yοu choose a design that reflects, and
wherever possіble enhanceѕ, the 'real you. A tattoo placed in the body's posterioг ѕidе is becοming moгe poρular these ԁays.


Haѵe a look at my homeрagе: custom tattoos