A VOLTA DO FILHO PRÓDIGO...


Olá amigos, fiquei muito tempo fora do ar, ops! na verdade, fiquei um ano sem postar nada, nenhum parágrafo, nenhuma frase, nenhuma virgula,nenhum ponto no meu blog. E hoje lendo as postagens dos visitantes fiquei com vergonha e remorso  do meu total abandono. Peço desculpas. Sei que isso é imperdoável; tenho meus motivos e justificativas. O importante é que voltei com uma ENORME  vontade de postar, uma sentimento forte de arrependimento, de  recomeçar algo que foi esquecido, de retomar algo que foi literalmente abandonado...então, cá estou. 
Nunca fui tão boa na linguagem escrita reconheço minhas limitações, mas  não é motivo para não escrever( já dizia Dona Albertina, minha alfabetizadora) também não sou tão boa na oralidade,(salvo às vezes que utilizei para escapar das broncas de meus pais colocando a culpa em meus irmãos...) mas, o importante mesmo é que retornei com um desejo de compartilhar ideias, socializar experiências. Não quero brigar com Aurélio Buarque de Holanda Ferreira (o cara da Academia  Brasileira de Letras)então, não prometo textos gramaticais e colóquios exemplares...só desejo escrever, postar e blogar...matar a vontade de permanecer  conectada nesta grande rede e encantador mundo virtual.

Nenhum comentário: